I love Rock and Roll

Bom, agora que eu já gastei bem mais do que esperava no microfone, deve ser meio oficial. Continuando o projeto “There is life beyond the blue cable”, entrei pra uma banda. Metade do trabalho, onde o Victor chamou eu e a Patrícia pra cantar, mas como ela já faz aula de canto e eu mooooooorro de vergonha de cantar, fiquei de backing vocal. O que é muito chato, a participação é muito pequena e no primeiro dia foi divertido, mas no segundo já me deixou entediada. Eu, logo eu, ficar sem fazer nada, não estava dando certo. Então ensaiei a música desta semana e me esgoelei, muito massa. Estou vendo escolas pra fazer aula, antes que me estrague, pq é muito massa, e minhas sugestões são sempre facílimas: Sweet Child O’mine(versão Sheryl Crow), You Could be Mine, Angel in the Morning. Ah, obvio, Ramones, I don’t care que é facil, whatever, tem que ser por gosto, senão não vale a pena. Rock Roll All Nite, Breaking All the Rules e Love Ain’t no Stranger já estão até saindo bem, no primeiro dia fizemos uma mini gravação e o melhor elogio foi um cara do trabalho ver e dizer “nossa, e é a primeira vez que vcs ensaiaram? muito legal”.
A banda não tem nome, muitas coisas já foram propostas, desde “Abomináveis Metaleiros Furiosos do Inferno” a “Toskofonia”(juro que não fui eu). Mas até agora nenhum acordo. Mas a primeira medida é convencer o Victor a ouvir alguma coisa que tenha sido lançada depois de 1975.
Mas de ontem foi legal, é legal ver o som melhorando. E a desta semana foi (pausa para ir correndo pra casa*) muito massa, cantei junto com a Paty e a música era empolgante, ficou legal. O problema é que eu achei a versão da Britney Spears muito engraçada, ela fazendo mil e uma vozinhas sexies, e daí eu me atrapalhava no tom… não façam isto crianças! Quando forem treinar ouçam só uma versão! Só falta agora eu entrar na aula de canto 😀

I saw him dancin’ there by the record machine
I knew he must a been about seventeen
The beat was goin’ strong
Playin’ my favorite song
An’ I could tell it wouldn’t be long
Till he was with me, yeah me, singin’

I love rock n’ roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n’ roll
So come an’ take your time an’ dance with me

He smiled so I got up and’ asked for his name
That don’t matter, he said,
‘Cause it’s all the same

Said can I take you home where we can be alone

An’ next we were movin’ on
He was with me, yeah me

Next we were movin’ on
He was with me, yeah me, singin’

I love rock n’ roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n’ roll
So come an’ take your time an’ dance with me

Said can I take you home where we can be alone

An we’ll be movin’ on
An’ singin’ that same old song
Yeah with me, singin’

I love rock n’ roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n’ roll
So come an’ take your time an’ dance with me

*Pra pegar os patins e ir com o eZ pro Ibirapuera, meu, muito bom lá a noite. A ciclovia perto das quadras é horrível e enquanto eu colocava meus patins um caminhão bomba veio molhando tudo… andei 5 metros e desisti, eu não ia acabar me quebrando. Então fui brincar de fazer cesta, e depois esperar o eZ jogar, e fui e voltei andando, nossa, muito exercício físico pra um dia só. Mas foi legal, quero fazer isto de vez em quando.

2 thoughts on “I love Rock and Roll

  1. Oi SU 😀

    Poxa, isso que vc esta fazendo é ótimo. Esse lance de tocar um instramento musical ou cantar é muito legal, alem de tirar um pouco o stress do dia-a-dia.
    Eu toco bateria, e posso falar que é super legal quando vc se ouvi tocando(ou cantando no seu caso).
    É bom saber que vc vai estudar musica. Quando rolar um ensaio da minha banda já sei quem eu vou chamar pra cantar tb ..hehehhe 😉

    bjux.

    obs.: Eu gostei de “Toskofonia”.. 😀

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s