Walk on

Último dia. Mesa cheia na churrascaria, tanto que foi meia hora pra todo mundo pagar a conta. É bom estas coisas, ver gente que normalmente não sai da toca ir até lá porque é o “ultimo almoço com a Sula”.
Aprendi horrores aqui, tanto tecnicamente quanto profissionalmente. São coisas distintas, uma coisa é ter aulas com programadores de décadas, outra é ter lições de como as coisas funcionam no meio corporativo. Foi bom enquanto durou. Já faz tempo que eu aprendi que no ínicio toda empresa é maravilhosa, é aquela lua de mel, depois as coisas entram na rotina. Apesar de tudo, foi a melhor até aqui. Mas ficar criando teia nunca foi minha praia.
Estou deixando a Cyclades, depois de um ano e oito meses como “Projetista de Software”(inventam cada nome chique pra programador né?). E minha próxima parada é NT-UX, de volta as consultorias de redes, Linux, segurança, Unix. Do lado de casa, oia que chato, nem busão, nem metrô, nada. Estou empolgada com as possibilidades e novos projetos. Mal vejo a hora de por a mão na massa, como eu falei “o impossível a gente faz, milagre precisa de um pouco de tempo”. Um brinde à mudança 😀

4 thoughts on “Walk on

  1. Quero marcar o “ultimo almoço com a Sula” pra 2758. E ainda assim vou querer uma janta depois. 😀
    Boas mudanças Sula e muito sucesso!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s