Eu odeio a C&A

Tempos atras, eu entrei numa C&A, lá no Centro, e tava olhando umas coisas pra mim, estava procurando uma saia e sabe como é, ja enchi a cestinha de outras coisas pra provar. Chegou um vendedor perto de mim e ficou insistindo em fazer o maldito cartão. Eu respondi que não, que não tenho saco pra ficar preenchendo cadastro e por isto que eu pago no cartão de crédito. Ele ficou me seguindo, falando que eu não ia ter trabalho nenhum e iria preenchendo pra mim enquanto eu escolhia minhas coisas. Eu estava calma e feliz, não dava muita bola pra ele mas sabe como é vendedor, eles falam rápido, deixam você confusa e quando eu vi, estava respondendo as perguntas. Tá, tá bom, vamos fazer, vamos ver o que isto me tras de vantagem. Aquelas perguntas horrorosas de crédito, incluindo alguem para contato, telefone da mãe, da Minimoe, do papagaio do vizinho. Quando acabou, falei então tá, me dá meus documentos que eu vou pro provador. Não, antes disto, pra você não pegar fila, faz o cadastro aqui rapidinho. O rapidinho foi 5 min esperando alguma operadora voltar ao computador e digitar meus dados, e eu já adoro esperar, imagina esperar por alguma coisa que eu não estava afim de fazer. Depois queriam me carregar direto pro caixa, eu falei, gente, eu não consegui passar no provador aí, dá licença??? Então tudo bem, vai lá depois passa direto no caixa bolinha. Lá vou eu escadas abaixo pra tentar chegar ao provador. Doce ilusão… Pelo sistema de som, ouço pedirem para a senhora(argh) Sumalita(argh duplo) GÁrcia(wtf?) comparecer ao setor de crédito. Subi já bufando, pra encontrar a atendente com meus documentos me dizendo que eu tinha um crédito pré aprovado e que estaria recebendo(gerundismo a milhão) um cartão de crédito. Eu disse que eu já tinha e que não queria. Ela então disse que eu receberia mas só utilizaria se quisesse. Então eu falei que ela não estava entendendo, que eu não queria receber nada, eu estava falando que não queria. Ela me disse que não havia possibilidade de eu “não estar recebendo”(aaaaaaaaaaaaaargh) o cartão, e chamou outro carinha que falava mais que ela pra me recitar as vantagens do cartão. Eu então perdi minha sacrossanta paciência. “Olha, vocês estão me irritando, eu entrei nesta loja e vocês estão me pentelhando tanto que eu não consegui nem ir pro provador ainda, se vocês não pararem de me encher o saco eu vou largar esta cesta aqui e vou embora. Eu não quero cartão porra nenhuma e se vocês me enviarem eu vou reclamar para o Procon porque isto é contra a lei e vocês não podem me enviar sem eu solicitar!” Me dizem que quando eu falo duro eu sou muito agressiva, então vocês imaginem eu realmente emputecida, acho que assustei os carinhas porque me deixaram ir sem mais um A, e quando eu voltei ninguém mais tentou me oferecer nada. Minto, o carinha do caixa perguntou se eu não queria mesmo o cartão.
Finalmente consegui ir ao provador, mas já tava tão irritada que não provei metade das coisas que eu peguei, não troquei cor nem tamanho do que eu queria, so peguei a saia e voltei ao caixa. Forma de pagamento, você pode fazer em até 6x de … OMFG, eu quero fazer a vista, no cartão de debito, ok? Ok. Me entregam miserento cartão C&A e o cupom fiscal, e eu pergunto, tá, mas onde eu pago? Não não, o pagamento é em 40 dias, você vai receber a fatura pelo correio. Tá, mas posso pagar em algum lugar pela internet, banco, qq coisa? Não, só na loja. Puta que o pariu…
Obvio que tempo pra passar novamente nesta loja lá no centro eu não tive, nem de caçar um shopping que tenha esta maldita loja dos infernos. Obvio que a fatura chegou quando eu fui viajar pra India, e obvio que tá atrasada. Obvio que o site é em ASP, não funciona direito no Firefox e o link de ouvidoria(Prazer em conversar – Empresa) não funciona. E oooooooooooobvio que eles ficam me ligando querendo marcar o dia que eu vou “estar pagando a fatura”. Carararararalho. Eu vou neste inferno de loja hoje, pagar minha fatura, levar uma tesoura, picar bem picadinho o cartão e jogar no lixo. Porque os vendedores são chatos, mas a culpa oooobvio que é de loja, que deve forçar eles ao máximo para oferecerem ao máximo tudo isto. Igual o Itaú, que eu quase tive que bater na mulher pra ela entender que eu não quero outro cartão, que eu não quero outro talão, que eu não quero não quero não quero! Que diferença do Real, que fui abrir minha conta, que a mulher perguntou se eu queria, eu falei que não, tá bom. Quanto de limite vc quer, tanto, tá bom. Que diferença de educação, vou fechar minha conta no Itaú agora mesmo… E bater meu cartão C&A no liquidificador, escrever com cola num papel Eu odeio a C&A e jogar por cima, e mandar pra eles.
Que a ira da minha santa Sara Shiva os abata, pentelhos dos infernos!

84 thoughts on “Eu odeio a C&A

  1. Como dizia minha tia Mildred, “no is a perfectly good answer”. Eu sempre me livrei dessa gente com facilidade. Digo que já tenho cartão de crédito e pronto. Às vezes, com minhas habilidades Jedi, sinto que o sujeito à minha frente é dos mais persistentes e já minto logo: “sim, eu já tenho o cartão da loja”. Com o melhor sorriso que eu tenho. Ele me deixa em paz. Chegando no caixa, pago como eu quiser, sem conflitos. Quem gosta de conflito é a Renata Ponto Org.

    Mas, veja bem. Há pouco tempo eu cedi à tentação na Renner. Já me aconteceu de eu saber que a chuva ($$$) vai molhar a minha horta em breve mas o meu cartão já estar no limite. E eu preciso muito mesmo comprar algo. Ainda mais em ocasiões especiais. Daí o cartão da loja vem a calhar. É um crédito a mais. Outra coisa boa é que o cartão de crédito é vinculado à conta do banco. Depois de 15 dias, eles tiram até do seu especial pra cobrir a fatura, e você que se vire. Não me pergunte como que eu sei disso. Já esses cartões de loja são bem mais fáceis de enrolar se de repente a verba ficar curta. No máximo, te botam no SPC, quase o mesmo que nada.

    Quase desisti quando me disseram que tinha que pagar na loja (a 3 quarteirões de casa). Mas aceitei quando me disseram que pode pagar na Net.

    Eu adoro sites que mandam a gente desabilitar o anti-popup. E ainda tem gente que fica por aí pregando padrões do W3C! Se ingenuidade pagasse imposto…

  2. Toskinha,
    Postei só para te parabenizar por estar entre as três maiores personalidades linux do Brasil. O parabéns está meio atrazado. Mas, só vi o resultado da pesquisa hj. Então é isso. Parabéns!

  3. hahahahahahahahah
    E eu não sei que vc é assim?

    Uma vez entrou em moda aqui em Floripa uma historia de gente por todos os cantos querendo cadastras para uma “pesquisa” sobre cursos de informática. É obvio que eles faziam tudo aquilo que odiamos, pq vc não podia sentar em qq lugar que fosse. Praça 15, saída do shopping, fonte do terminal integrado, e pelas ruas do centro. Nenhum destes lugares estava livre. Eles eram tão perturbadores que eles faziam o cadastro de uma pessoa e logo após não se lembravam e tentavam fazer de novo.
    Um certo dia tava eu e o Leo na fonte e chegou uma mulher querendo fazer uma tal “pesquisa” (hahahaha)dai ela perguntou se nós tínhamos curso de computação, e eu bem cara de pau falei que já tinha curso superior e que estava trabalhando dando aula numa escola concorrente. Sabe oq ela disse? Ah mas é sempre bom se reciclar! (What?!?!)Imagine eu supostamente muito bem graduado obrigado, aprendendo como sublinhar e ignorar os malditos erros da porcaria do Word hahaha.
    Não se contentando ela continuou perguntando se topávamos fazer a tal pesquisa. Respondi que faria desde que não incluisse telefone nem porra nenhuma. Ela virou as costas e foi embora (Yes! Im bad.)
    Esse tipo de merchandising abusivo devia ser realmente proibido. Graças a Deus já parou.

    Ah! E a propósito acho que além de terceira colocada em popularidade vc devia ser a 1 em voadera na mãe dos atendentes =0 puxou a mãe na onconveniência hahahaha

  4. Este ano tentaram me empurrar vários cartões de crédito: na entrada do Metrô, na porta da faculdade, por telefone, dentro da C&A (¬¬) e, mais recentemente, dentro da Fotoptica, quando encomendei um óculos novo… Bom, t+!

  5. O acontecimento foi chato mas a sua narrativa é muito divertida. Esses vendedores super-treinados conseguem estragar o nosso prazer de fazer compras. Por isso cada vez mais eu faço compras pela Net…
    Aconteceu quase a mesma coisa comigo, só que eu fiz o cartão por iniciativa própria, e atrasei o pagamento porque guardei na gaveta e esqueci, infelizmente não por estar viajando pro exterior :-P.
    Na Renner e na Pernambucanas você pode gerar o boleto para pagar na agência, no caixa ou pela net.
    Coincidência ou não, semana que vem eu vou encerrar a minha conta no Itaú, apesar de achar um ótimo banco. Antigamente eu zanzava muito pelo interior do estado de SP e não tinha agências e caixas de todos os bancos em todas as cidades, por isso já tive conta em 5 bancos diferentes, eu não tinha cheque nem cartão de crédito e podia precisar sacar dinheiro… e não eram cobradas tarifas para tudo. Mas hoje já tem quase todos os grandes bancos em todas as cidades, eu quase nem vou mais a agências, e é bobagem ficar pagando tarifas pra um monte de bancos.
    Abraços.

  6. fiquei muito triste com esse depoimento afinal temos c&a e eu particulamente acho a melhor loja de teresina mas vamos esperar que melhores cada vez mais valeeeeeeeeeeeee

  7. DIGA SIM PARA OS ERROS DOS OUTROS PORQUE VC TAMBEM TEM ERRO E NÃO VAI GOSTAR DE SER TOTALMENTE DESMORALIZADOR DIANTE DE TANTAS PESSOAS INTELIGENTES AMO A c&a E ACHO SUPER DIFERENTES AS PESSOAS E O LOCAL

  8. relaxa querida
    tu tá mto neurótica
    Cuidado com o acidende vascular cerebral
    (o popoular derrame )
    e cuidado com o coração!!
    (infarte )

    Sorria. SORRIR FAZ BEM
    MAU HUMOR FAZ MAL PRÁ SÁUDE

    Eu sempre compro na C&A e não acho que
    seja do jeito que vc fala
    e aliás, ontem eu fiz um cartão da
    C&A e os atendentes foram super simpáticos
    sinceros e gentis
    e eu comprei em 5 x sem juros !!!
    e não tem taxa de manuntenção

    Foi ótimo pq eles não queriam me parcelar
    a compra no meus cartões (visa E mastercard)

    TAMBÉM NÃO GOSTEI DO ITAÚ
    ALIÁS FOI UM DOS PIORES BANCOS QUE
    EU CONHECI PIOR QUE O ITAÚ SÓ O BANCO DO
    BRASIL
    felcidades
    PS`: antes de vc ir às compras tome um xazinho
    de maracujá ou um chá de camomila prá
    ficar calminha !!

  9. Duhhhhhhhhhh

    Agora recebo um monte de comentarios dos fãs da C&A me odiando pq eu ousei falar mal da maravilhosa loja que vende tudo pra eles em 6x sem juros.

    Te trataram bem pq vc fez o que eles queriam, duh. Porque com o cartão vc tem que voltar lá todo mês duh. E com o cartão de credito não duh. E obvio que o juros já vem embutido duh.

    argh, dai-me paciencia. Fãs da C&A, juntem-se aos da Casas Bahia e façam um blog “nós amamos preencher fichas de crediário”.

  10. eu odeio a c&a, pois trabalhei lá 3 anos e sei cm eles abuzao da gente p/ q aquela loja cresça, sem q agente funcionario tenha um salario adeguedo.eles so querem q agente venda,venda, venda.e nos obriga a vender uma tal de pt(proteçao perda ou roubo)q nao vale p/ nada.e sem falar nos malditos seguros e o povo morre e nao tem direito a coisa nenhuma, merda de seguro de vida ,merda de seguro acid.pessoais entre outros q so fazem da vida dos q trabalham lá um inferno,pois quem adiquire os produtos e nao conseguem usa-los vao la soltao so cachorros em cima da gente e agente tem q ouvir tudo com um lindo sorriso e disser:”vamos resolver seu problema” q é uma grande mentira! porisso eu odeio muito a c&a e guando sai de lar pulei de alegria com minha carta de auforria.

  11. Eu odeio a C&A porque eles cobram juros abusivos e o atendimento é péssimo, cancelei o cartão e nunca mais volto em uma das lojas

  12. BOM, eu gosto de fazer compras na C&A, já sou cliente desde de 2001 e isso nunca aconteceu comigo alias vou lá quase todos os dias por que sempre gosto de ver as novidades.Eu nuca vi isso acontecer com ninguem no maximo que os vendedores fazem é se aproximar oferecer e pronto!!!Acho que vc realmente é muito extressada….Para mim é a melhor loja para se comprar que tenha juro afinal todas tem…imbutidos como vcs falam… fiquei em debito com ela 02 anos pude pagar meu debito. paguei o mesmo valor das compras…legal né.Pena que meu limite não é mais o mesmo de outrora.

  13. Já na entrada da loja fui falando q tinha cartão, mas tinha mais arapuca lá dentro, vejam…
    Ontem fiz compras na referida loja em Curitiba. Ao passar pelo caixa após informado sobre o total (R$ 303,40) foi me informado o número de prestações em 08 parcelas de R$ 46,76. Perguntei a taxa de juros e a moça me disse 4,9% mas não mês a mês, perguntei se fizesse em menos parcelas como ficaria e a resposta: “pode pagar antecipada ou mais parcelas e terá desconto”, Nem fiz cálculo mentalmente na hora e concordei. Depois que percebi que o valor ia prá mais de R$ 370,00 e fiz um cálculo financeiro e vi que o juro é de 4,9% a/m (juros compostos). ###****@@@@### Será que esses fd%%%%####… viraram agiotas? Se eu precisasse empréstimo conseguiria pela metade desse juro. Lá é uma loja ou instituição de trambiqueiro? Só porque não existe lei complementar na Constituição para punir agiotagem, não precisam abusar ou acham que todo mundo é idiota? Pretendo divulgar isso na internet

  14. Vcs sao tudo um bando de velhos q naum entendem q as pessoas estao trabalhando e naum sao kchoros pra vcs pisarem seus merdas.

  15. A C&A consegui me convencer a fazer um “acordo” para parcelamento da dívida, paguei com todos os juros, e somente depois os atendentes me disseram que meu limite de 400,00 passou para 50,00(putz!) como se alguma coisa que realmente valha a pena custe menos que isso naquela loja,e que g r a d a t i v a m e n t e o limite aumentaria, a medida que eu me “comporta-se” e pagasse em dia! Pagar o que? Não consigo comprar com 50,00! Eu odeio a C&A!!!!!

  16. enviei um e-mail para a C&a, me mostrando revoltada pelo adentimento ao “cliente”:
    DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS POR E-MAIL, ME CANSEI E ENTREI
    EM CONTATO C/ TELEFONE DIVULGADO NO SITE 0800-999555 E OUVI
    GRAVAÇÃO CHATÍSSIMA DIZER: SUA LIGAÇÃO SERÁ TRAANSFERIDA,
    MAS DA PRÓXIMA VEZ LIGUE 0800 79 E OS 4 ÚLTIMOS DÍGITOS QUE VC
    LIGOU ANTERIORMENTE.
    BLÁ, BLÁ BLÁ…
    QUANDO ERA MAIS SIMPLES DIZER: O TELEFONE MUDOU PARA 0800-799555
    ENFIM
    UMA ATENDENTE ME ATENDEU, ALEGANDO QUE O ATENDIMENTO ESTAVA
    CONGESTIONADO, E ERA PARA EU LIGAR MAIS TARDE.
    AÍ EU PIREI NÉ. E PEDI UM TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE
    COM UM ATENDENTE. E ELA ME FORNECEU.
    0800-7042074
    LIGUEI, O ATENDENTE PEDIU TODOS OS DADOS E NA HORA DO ENDEREÇO EU TINHA
    ESQUECIDO O CEP E PEDI P/ ELE AGUARDAR, ELE DESLIGOU NA MINHA CARA.
    LIGUEI NOVAMENTE E A ATENDENTE ME ATENDEU E CONFIRMOU MEUS DADOS
    E FEZ UM ACORDO.
    SEI QUE PASSOU MUITO TEMPO, MAS MINHA DÍVIDA ERA DE CENTO E SETENTA E
    POUCOS
    REAIS, E NEM FOI EU QUE COMPREI, FOI MEU EX- MARIDO.
    MAS VCS NÃO TEM NADA A VER COM ESSE CALOTEIRO, GRAÇAS À DEUS, NEM EU
    TENHO MAIS NADA A VER.
    SÓ GOSTARIA DE SABER, QUE JUROS SÃO ESSES? DE QUANTOS POR CENTO? SEI LÁ
    NÃO TÁ MEIO ALTO NÃO?
    E FIZ O ACORDO, SEM ACORDAR, PORQUE PEDI A ATENDENTE PARA COLOCAR A DATA
    DE
    VENCIMENTO DIA 07/11 QUE É O DIA DO MEU PGTO, E ELA FALOU QUE NÃO TINHA
    JEITO E COLOCOU DIA 20/10, BEM NO DIA DO MEU ADIANTAMENTO. E DISSE QUE EU
    DEVERIA IR ATÉ UMA LOJA C&A DAR A ENTRADA, MESMO EU EXPLICANDO QUE ESTAVA
    NO
    INTERIOR E QU AQUI NÃO TEM c&ª
    ISSO MINHA HORA DE ALMOÇO JÁ TINHA ACABADO. POIS EU TRABALHO SABE, E TENHO
    MUITAS OBRIGAÇÕES A CUMPRIR AQUI, AO INVÉS DE FICAR
    PENDURADA NO TELEFONE, OCUPANDO A LINHA TENTANDO PAGAR UMA DÍVIDA.
    EU NÃO SEI SE ESTOU DESCARREGANDO MINHA RAIVA NA PESSOA CERTA, ACHO QUE
    NÃO
    PORQUE, COMO EU, VC DEVE SER SÓ MAIS UMA SIMPLES EMPREGADA .
    MAS O QUE EU QUERO É EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO DE CONSUMIDORA,
    PELA ABUSIVA FALTA DE CONSIDERAÇÃO QUE A C&A TEM CONOSCO E PELO
    PESSIMO SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

    NA VERDADE O ACORDO FOI O SEGUINTE:
    ACORDO COM A LOJA C&A
    FEITO DIA 11/10/2006
    ÁS 12:25 HS
    ATENDENTE: NEIDE RAMOS
    TELEFONE: 0800-704-2074
    ENTRADA DIA 20/10: R$ 100,00
    MAIS 6 PARCELAS DE R$ 33,96
    TOTAL R$ 303,76

    EU GOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM FAZER UM NOVO ACORDO ( COM JUROS MAIS
    BAIXOS E JUSTOS NÉ ) COM O VENCIMENTO PARA DIA 07/11 E SE EU POSSO FAZER UM
    DEPÓSITO BANCÁRIO, OU BOLETA CHEGAR NA MINHA CASA PARA EU PAGAR.
    OU, ALÉM DE TUDO, SERÁ QUE EU VOU TER QUE DEPOISTAR NA CONTA DE UM
    PARENTE
    MEU E DESLOCÁ-LO ATÉ UMA LOJA C&A PARA PAGÁ-LA.
    PELO AMOR DE DEUS, VAMOS SER MAIS SIMPLES E EFICAZES.
    SE PUDEREM ENVIAR UM E-MAIL ANTES DO DIA 19/10 AGRADEÇO.
    e olha o que eles me responderam:
    Boa Tarde, Erica!
    Agradecemos seu contato e informamos ser importante a senhora contatar nosso
    departamento
    de cobranças ou comparecer à uma de nossas lojas C&A para solicitação da
    negociação de
    valores pendentes e formas de pagamento.
    Regiões Metropolitanas 4004 2242 / 4004 2074
    Outras Localidades 0800 704 2242 / 0800 704 2074
    Permanecemos à disposição.
    Atenciosamente,
    Renata Bars
    Central de Atendimento.
    ** ibi. Viva a diferença **

    Nadaaaaaaaaa!
    mandaram que eu ligasse no mesmo telefone e repetisse a mesma babozeira! fazer o que né!
    não vou ligar, vou pagar essa dívida, só pra não ficar com o nome sujo, mas é um desrespeito com a gente. O sistema de atndimento da c&a deveria acabar, pra que contato com o cliente, se só uma das partes reslve o seu lado! a c&a deveria ser extinta do planeta!

  17. Incrível! Também caí na asneira de aceitar o tal cartão quando entrei um dia na loja acompanhando uma sobrinha que havia adquirido umas peças de roupa. Posteriormente acabei por liquidar a fatura pelo seu total haja vista que a obrigatoriedade de só pagar na própria loja é ridícula e arcaica já que moro em Cachoeiras de Macacu, estado do Rio de Janeiro e lá não existe C&A. Eis que no dia 17.10.2006 recebo um aviso do SPC comunicando que meu nome fôra incluso no SPC, é mole?! Agora tenho que ir na p…. da loja pra mostrar os comprovantes que possuo porque obviamente eles não fizeram o registros dos meus pagamentos!!!

  18. Bom dia a todos.
    È com um imenso pesar que venho por meio deste fazer uma relatar o que me aconteceu –fiz uma reclamação referente ao atendimento que recebi na loja ibicard, recebi uma ligação dia 11/11/2006 pela atendente Gisele Coutinho, que de maneira grosseira me deu uma informação errada ela não me deixava falar, e pior que isso ela fala em alta voz ( como se eu fosse Surda ), mha fatura estava em atraso 44 dias e ela me disse que eu não poderia pagar nos bancos real.na segunda dia 13/11/2006 pagarei SIM mha fatura normalmente nos bancos Real. O banco IBI, me cobrou algo totalmente impossível EM CUIABÁ NÃO TEM LOJAS C&A E LOJAS IBI CARD!!
    Como eu poderia pagar nessas lojas se aqui não existe essa opção!!!
    Só se eu pegasse um avião, para pagar a fatura.
    A atendente foi mto estúpida e não me deixava explicar nada…
    grata pelo espaço

  19. Legal.
    Estava procurnado algo como Odeio a Caixa Seguros e encontrei seu blog, que é odeio uma empresa também.
    Esse tipo de situação é muito desgastante, pois favorece só a empresa e não o cliente.
    Eu criei um ódio mortal agora contra a Caixa Seguros, porque comprei um seguro de vida dela, fui aposentado por invalidez por doença e agora me me nega o pagamento da apólice.
    Só agora descobri que fui roubado! Oficialmente. Isso mesmo.
    Parabéns pelo blog, sua raiva foi bem exposta e certamente com isso você se aliviou.
    Mas, como é a vida na lá Índia? É do jeito que falam? Cheia de cenas exóticas?

  20. Vocês acham a loja C&A ruim precisam ir ao IBI. Os atendentes são pior ainda!!
    Vejam o que me aconteceu…
    Depois de muita insistência de uma atendente resolvi fazer o cartão IBI Card Visa. Aí começou o parto…
    Perguntei: O cartão sai na hora?
    Resposta: Sim.
    Resultado: Mentira
    Depois que já havia feito ele me falou que só sai na hora se fizer na C&A. Que raiva!!!
    Tá após uma semana cancelei o cartão do Ibi para fazer o da C&a (que sai na hora). Não podia… tive que mander a bandeira do cartão.
    Aí depois de 1 mês recebi a fatura cobrando a 1ª parcela da anuidade do cartão que eu ainda não havia recebido. Liguei para central de atendimento que pedia para teclar o nº de mais de mil opções(aperte a tecla 1 para…, aperte a tecla 2 para…, aperte a tecla 3 para,…)só não tinha, claro!!!! a que eu queria…
    Áí saí da faculdade fui rapidinho(porque depois iria trabalhar) até a loja IBI para ver o que aconteceu. Chegando lá peguei uma senha, esperei, esperei, esperei. Me chamaram (AHH!!) e explicando o problema a atendente pediu novamente todos os meus dados (que, poxa!!! ela já tinha, né!!?), cheguei atrasada no trabalho. Tá passou-se mais um mês e nada do cartão, não consegui entender: a fatura chegou, mais o cartão nada!!! Fui novamente a loja IBI, reclamei e não paguei a fatura. Depois de muito esforço, paciência zero e um pouco de ódio chegou o bendito, digo “maldito” cartão (depois de três meses). Para completar essa semana recebi uma correspondência me parabenizando por um seguro(Seguro Mulher) que não fiz e nem quero!!! Agora terei que ir novamente, novamente! a loja Ibi. Fico a pensar o quanto ainda irei me estressar…
    MORAL da história: uma das piores coisas que fiz na vida foi ter aceito o convite de entrar na loja IBI.
    Não caia no mesmo erro.

    Adorei esse site.

    Beijos
    Gisa
    01/12/06

  21. a c&a e uma escravidao ….eles obrigao a gente a bater uma meta impossivel …e sem contar q so sabem humilhar as acham q podem obrigar agente a fazer milagre …ffui promotora de cartao 1 ano e falavam q so iam embora depois q batesse a meta e faziam eu bater o cartao e descer de novo para trabalhar ae bater meta …natal do ano passado trabalhei de 12 dia as 230 da manha pq o shopping dobrou….sem q nao tem senso de respeito aos funcionarios estava com oito furuncolos na perna minha lider falou q eu tinha q trabalar assim mesmo e ainda falaram q depois eu ia ao medico so pq era sabado….mais o pior de tudo foi uma advertencia q tomei injustamente pois eu pensando q o banco tava comendo meu dinheiro fiquei dura sem dinheiro de passagem pq meu rio card tava quebrado avisei q nao ia dar para pegar de manha e fui a tarde ..resumindo levei uma advertencia por falta de compromentimento dias depois indo ao banco descobri q a c&a nao estava me pagando a dois meses e q tavam depositando meu dinheiro na conta de outra pessoa e els tiveram o discarate de falar q a outra pessoa teria q me pagar ….eu abri o berreiro e me pagaram depois de um bom tempo trabalhei de graça dois meses e ainda levei uma advertencia ..e foda …e agora pq nao estou batendo a meta me botarm no provador rsrsrs…querem q eu fque batendo area ate tarde umas 12 noite e tal …..e isso e pouco sem contar meu lider q me proibiu de eu ir ao ginecologista pq era a unica promotora no dia pq os outros resolvaram sumir …..tem tantas em um e ters meses la mais fazer oq ….

  22. Eu tbém peguei raiva hoje da C&A… Eles alem de pobres sao chiques agora…
    Querem seguir moda, e nem sabem pra que serve…A moda agora é que os cartoes e creditos de qualquer porcaria, so pode-se adquirir quem “atinje a pontuacao, exigida pelo banco, piriri pororo”

    Ridiculos…essa regra so serve pra esnobar, se antes eles enchiam o saco, agora esnobam…
    E pior que ninguem sabe que “pontuacao” é essa, que ninguem passa… alias, passa na sorte… E em varias loja ta assim…que porra é essa afinal????

  23. Eu aproveitei aquela semana q o limite dobrava e peguei aquele dinheiro no saque fácil, e fiz compras com o resto do limite dobrado, agora vou dar o cano neles. Não pago, não pago, não pago!!! KKKKKKK

  24. É dificil de acreditar que existem tantas pessoas egoístas dessa forma, que conseguem falar mal de pessoas que infelizmente tem que aguenta-las para levar o sustento para seus lares. engraçado, que esses críticos de terceira e com raciocínio lento, só consigam se opor a pessoas tão frageis como esses trabalhadores. Pô, dá um tempo! se liga gente… vivam a realidade e por favor parem de esmagar os que não fazem mal a ninguem.

  25. gabryella17@hotmail.com
    Olá gente assim como qualquer cartao tem seus pros e seus contras ninguem é obrigado a estar fazendo o cartão..mais muitas das vezes precisamos estar insistindo em um cliente q sabemos que nao tem boas condiçoes de estar comprando um peça cara ou até barata a vista..até pq loja nehuma parcelaria uma compra em dinheiro..e na realidade o comercio é uma troca de favores.e nada nesse mundo vai sair de graça para uma pessoa ja vizualizamos até pela casa em q o cidaão se dedicou em construila ou até comprala e pro resto de sua vida vai continuar a pagar impostos..então não podemos cuspir para o alto para falar mal de algo q indiretamente vai trazer um conforto para muito seja em comppras parceladas com juros ou sem ou até aquele saque q o cartão lhe prorcionou..pois pior seria vc pedir emprestado a um suposto amigo e vc atrazasse seu pagamento a ele e le querer a vista vc nao ter e ainda por cima o seu nome ficar sujo pror toda sua rua e vc virar até inimigo de seu amigo ou até irmao…então por mais que nao venha no momento lhe proporcionar algo positivo seja humilde ao falar mal de algo sem pensar no seus companheiros..pois hoje vc tem dinheiro pra pagar a vista seja qual valor seja mais nao sabemos amnhã..E quem se interessar estou ai firme e forte pra estar fazendo o nosso cartao C&A.desde ja agradeço a todos

  26. Eu nunca tive conta no C&A, orincipalmente porque ñ compro A PRAZO -guardo até comprar- mas, m/mulher se meteu num dos CARTÕES do C&A e está doida. Eu vou pagar 1 dia, talves de São Nunca, porque a divida era 800,00 e eles querem receber 1.455,43 – loucura né!
    A Loja C&A fica dentro do Schopping Plaza Sul.

  27. EU SÓ USO O CARTÃO VISA – OUTROS SÓ ME DEIXARAM LOUCO! m/mulher usou CARTÃO C&A e estava ficando doida porque DEVIA R$ 800,00 e c/juros chegou R$ 1.483,55 (?). Avisaram q se não pagasse iam enviar para o SCPC e enviaram. MANDEI ELA DAR A CONTA PRA MIM porque ñ vou pagar * DEI A ELA UM CARTÃO COMPLEMENTO MEU E PRONTO. A C&A QUE SI FU – to andando e rindo. Se fizermos isso essas LOJAS mudam o fecham! ahahahahahah

  28. Eu odeio a C&A também. Eles insistem muito para vc fazer um cartão. Na realidade enchem o saco.
    Até que eu gosto de comprar algumas coisas lá; eu fiz um cartão ,na primeira vez que eu tentei ñ deixaram, alegaram um problema mas não explicaram qual era. Até ai tudo bem, tentei de novo. Consegui fazer o cartão. Certo dia meu marido foi pagar uma fatura minha, ele foi numa caixa de débito automático, aquelas máquinas são cheias de problemas, tomem cuidado!
    Ele acabou digitando números a mais, e confirmou sem ver o valor. Imediatamente ele chamou um atendente e explicou a situação. O atendente falou que ele deveria voltar 2 dias depois para receber a diferença em espécie.
    No dia combinado o atendente falou que ñ podia liberar o dinheiro porque meu limite era pouco. Esse dia foi muito extressante.Meu marido se extressou com o atendente, o atendente saiu de trás do balcão e sumiu. Voltou minutos depois sem o casaco da C&A, falando alto, e botando o dedo na cara do meu marido ameaçando-o, e com os seguranças olhando. Daí um segurança chamou um gerente, eu acho que era. Daí meu marido explicou a situação p/ ele, ele falou que iria resolver.
    Ele falou que iria falar com outra pessoa, uma tal de Fernanda Paula, olha a enrolação, isso demorou mais de 1 hora.
    Quando essa mulher apareceu já estava com a diferença na mão. Na realidade quando eles querem resolver alguma coisa rápido eles fazem.
    Cuidado com a C&A eles enrolom muito.

  29. Na verdade estou aq para agradecer a sua atitude de tornar a sua reclamação e a de muitos pública.
    Não tenho raiva da c&a, excluindo o fato de que é realmente abusivo termos que ir até a loja pagar a fatura, o que acaba nos obrigando a comprar mais coisas para não termos que enfrentar aquela fila absurda.
    já me senti diversas vezes lesada por outros orgão comerciais e com vontade de ´´meter a boca“.
    Parabéns!

  30. Não se trata de criticar funcionários. Eles fazem o que exigem que se faça, pode até ser que alguém da nossa família ou nós mesmos precisemos fazer isso, quem sabe o dia de amanhã? A gente precisa se submeter… mas é mostrando que os clientes não são ignorantes é que se consegue produzir mudanças, melhorar o atendimento e até até as relações de trabalho. Por exemplo, eu consegui negociar a compra a vista para 06 parcelas sem juros, único problema é que tive que ir novamente, 72 km ida e volta, enfrentar filas etc…

  31. SEUS PUTOS , VCS NÃO QUEREM SER COBRADOS ENTÃO NÃO ENTREM EM ATRASO , PAGUE SUAS COMPRAS EM DIA E NINGUEM DA C&A VAI BATER NA CASAS DE VOCÊS PARA FAZER CARTÕES É VOCÊS QUE VÃO SE METER A BESTA DE REALIZAR A COMPRAS DE VOCÊS NESTA LOJA .
    BEM ANTES QUE ME ESQUEÇA VÃO TODOS VOCÊS PRA PUTAS QUE LHES PARIU!!!!

  32. Olha,eu já trabalhei na C&A e posso lhe assegurar uma coisa:é o pior lugar para trabalhar…
    Fui contratada para trabalhar 6 horas por dia no call center,mas eles sempre pediam para eu fazer hora extra pq tinha muita ligação,e lá ia eu todo dia trabalhar das 10:00 da manhã as 22:00,com meia hr de intervalo de manhã e meia a tarde.
    O mais engraçado é q o pessoal da loja faz muita coisa errada,inclusive empurrar p/cliente aquele INOVACARD(NEM SEI SE ISSO EXISTE AINDA)dizendo q era de graça,o pior de tudo é q o povo assina o contraro e não lê,ai depois chega a faura do cartão cobrando aquele maldito INOVACARD,ai os clientes ligavam e xingavam até a minha quinta geração e eu tinh q dizer amém.
    Mas teve um dia,aquele dia q ce tá de saco cheio,sabe,então,uma mulher me chamou de burra eu retruquei e p/minha felicidade fui mandada embora.GRAÇAS A DEUS.
    Eu não entro nessa loja nem q me paguem…

  33. Nossa,
    lendo os depoimentos eu perdi a vontade de fazer um cartão C&A. Eu já tenho o da renner e nunca tive problema. Só queria deixar aqui um protesto contra as pessoas que usam esse espaço de forma grosseira. Cada um tem sua experiência, mas usar um texto pobre para tentar convencer os outros de sua opinião não adianta, muito pelo contrário, aumenta a possibilidade de fazer com que os outros discordem de você.
    Acredito que os funcionários da C&A não podem responder pelos problemas citados pois , como foi dito, são submetidos a metas e tratamentos “desumanos”. Contudo os usuários da loja não podem (nem devem) deixar de reclamar, e infelizmente os funcionários são o meio encontrado para faze-lo.

  34. Por ser uma loja de uma dimensão enorme oferece muito pouco ao cliente, como por exemplo: não dispõe de 0800, não recebe pagamento via banco e além do mais, os funcionários são muito mal educados. Espero que vocês melhorem os seus serviços, pelo contrário vão falir, assim com faliu outras lojas que não zelaram pelo conforto do cliente.

  35. Uma vez no Ponto frio encontrei um economista e ele me disse; duas coisas que esta destroindo o homem,o dinheiro eo cartão de credito

  36. PLAC PLAC PLAC, eu também ODEIO a C&A (e as Casas Bahia também), tamto que fíz duas comunidades no Orkut.
    Estou processando as Casas Bahia e louquinho pra processar a C&A por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor…

    Lhe convido a participar de minhas comunidades no Orkut:

    Eu Odeio a C$A – http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28015430

    Eu Odeio as Casas Bahia – http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27988726

    Um grande beijo e continue assim, lutando pelos nossos direitos!!!

  37. Parei de comprar na C&A ha alguns anos por dois motivos:
    1- Ter que ir ate a loja pra pagar todo mes e encontrar filas imensas
    2-As roupas estao bem mais caras e bem menos bonitas

    Se qualquer dia desses eu passar pela C&A e vir algo bom, bonito e barato, vou pagar com meu mastercard, ou com o meu visa, que tem debito automatico na minha conta. Bem mais pratico.

    Ah, e so’ Jesus mesmo pra suportar esses comentarios desse povo defendendo a C&A a qualquer preco e abusando de gerundios e erros de portugues…haja paciencia!!
    Mas, cada povo tem o que merece…por termos tanta gente ignorante, que nao se incomoda de ser abusada e ainda sorri, e acha lindo sacar dinheiro de uma financeira que cobra juros abusivos, e’ que o Brasil e’ considerado “a menina dos olhos” da C&A. Os donos da C&A sao uma familia judia, do norte da Alemanha que se mudou para a Holanda e la abriu a primeira loja. Com o tempo, espalharam a rede por quase todos os continentes e ainda expandiram seus negocios em outras areas. Eles foram inteligentes, mas precisam investir mais nos seus funcionarios e modernizar a forma de cobranca dos cartoes. Do jeito que esta, perderao muitos clientes esclarecidos.

  38. eu trabalhei 4 dias
    aff
    não tava aguentando mais
    akilo e uma esploração
    minha amiga trabalhou la o mes todo
    e recebeu 265 reais
    carai
    ki misera
    trabalhou o mes todo com uma folga por semana pra receber essa merreca
    ninguem merece…

  39. Quando não gosto da maneira que fui atendida, simplesemnte não volto mais á esse local; se eu não quero digo:não, obrigada.Vou repetindo a resposta até que o vendedor se canse.

  40. Bom, gostaria de saber pq vc nao ficou na India e xingou as loja de la xD

    Ela da emprego para muitas pessoas, pq vc nao vai la e arranja algo melhor q xinga os cra na net,
    La tem um lugar para sugestoes e duvidas, por favor dirija-se para la, ^^

  41. Desculpem mas xó se ixo for axim no brasil pk em portugal eles tratam as pexoas mt bem e basta a gente dizer k ñ e é ñ!
    De kualker maneira espero kixo aí mude…

  42. eu tambem fui perseguido por um desses vendedores ,que na hora de vender os produtos são muito bom mas na hora de passar as informações corretas deixam muito a desejar .Pois eu tambem fiz um bendito cartão para penssando que iria facilitar minha vida mas só passei foi raiva pois eles não me informaram que eu deveria efetuar o pagamento das faturas somente nas lojas e não no banco pois eu trabalho todos os dias e não tenho tempo disponivel para ir até a loja uma vez que onde eu moro fica distante e não tem nenhuma loja

  43. Eu como ex- funcionária, tbm odéio a C&A, fui mandada embora porque era sincera e verdadeira, e o que eles querem são funcionários falsos, insistente e inconviniente, que vc seja jovem, com os cabelos coloridos e muita maquiagem.Eu Confesso, que adorava trabalhar lá, mais fui injustiçada, por ñ consegui ser falsa, e inconviniente, eu era a funcionária do caixa, que mas fazia, cartão e era premiada por isso, quando saí com minhas coisas, olhei na lousa meu nome estava lá, p/ servir de incentivo, p/ os outros funcionários, fazerem mais cartão, quem fazia mais, tinha uma folga no sabado , e eu era que mais ganhava. A Gerente ficava louca de raiva, ela era gerente nova e ñ gostava de mim. Chegou me chamar lá na sala dela e perguntar como eu conseguia, fazer tanto cartão, respondi, meu marido tem a família grande e ofereço p/ eles, e tbm quando tenho oportunidade ofereço no caixa tbm.Mas mesmo assim na 1º oportunidade ela me mandou embora, fiquei completamente sem chão, ñ esperava por isso, uma vez que fazia o meu melhor,dentro da minha personalidde, e eles ñ querem isso querem que vc seja, falsa, inconviniente, chata , e que diga essa roupa vai ficar linda na senhora, e eu ñ fazia isso, eu era natural, ñ era uma pessoa forçada, e cumpria com a minha obrigação, fazia minha parte corretamennte, tenho certeza disso, isso foi logo quando eles começaram, a querer imitar o MC Donld,no atendimento, e outros. Tive depressão, e até hoje faço tratamento, fico deprimida, quando passo perto da loja. Ñ tenho depressão só por causa disso ,mais isso contribuiu, bastante p/ eu piorar, ñ tem cura , basta acontecer alguma coisa p/ eu ficar deprimida, de novo, e agora tbm tenho, outros trantornos psicólogico, trans noturno,trans Alimentar, trans Bipolar, e depressão, e mais tenho tbm Fobia Social, vivo a base de remédios controlados. P/ vcs ter uma idéia, tomo 3 remédios p/ dormir, as 22:00hs, e até agora ñ tenho sono. Peço sempre a Deus que me ajude a superar, todos os meus transtornos psiquicos.
    Fiquem na paz
    Bj: Andréia

  44. eu preciso entrar em um acordo com a c&a para eu cancelar o meu cartão e pagar o minimo so que eu não to consegindo por que eu não tenho o número da central

  45. Não caiam na besteira de fazer um cartão C&a Ibi Cred, as vantagens é só enquanto vc não faz o cartão, depois disso, eles tão pouco se lixando pra quem vai ficar com a fatura atrazada e pagando juros absurdos, se vc mora no interior, xiiii!!! pior ainda, e KD o 0800 dessa porcaria, Ah tenha santa paciência gente, já não basta os políticos corruptos de nosso país tem ainda ter que aguentar a C&A.

  46. Olá senhora sem noção!!!
    estava lendo este seu depoimento e percebi que realmente é a sua vontade não foi respeitada, mas provavelmente ninguém colocou uma arma na sua cabeça pedindo para você assinar a proposta de adesão, e muito menos para você ir imediatamente ao setor de crédito como você mesmo diz no seu texto. Acredito que se você tem um cartão de crédito realmente ou um dia te ofereceram ou você se humilhou para uma empresa para pedir crédito, e o que acontece infelizmente as vezes, é que o sistema de aprovação escolhe muitas vezes pessoas como você, mal educadas e que insultam os funcionarios que estão apenas trabalhando, e deixa de aprovar o crédito daqueles que futuramente seriam clientes fiéis e bons pagadores!

    Sei que você, como todo cliente pensa de cara, VOU AO PROCON, mais aqui fica só um segredinho para você, você pode ir ao procon, mais é bom ter a razão, pois em momento algum alguem pegou na sua mão para assinar os termos, mais enfim, espero que algum dia voçê não precise voltar na loja, pois eu tenho certeza que ela não precisará de você!!!

  47. essa semana fiquei muito chatiado com a c&a minha filha ao ver a propaganda na tv,k a a&a estava divulgando,ficou toda intusiasmada. pediu k eu comprasse a promoçao, só para ela rodar a roleta.achando k poderia ganhar uns dos premios que estava anuciando, porque por enquanto não tenho condições de comprar. fomos à loja comprei a promocão, e quando ela rodou a roleta, ganhou apenas um chiclete;vê se isso é premio; seus pequenos olhinhos encheram-se dàgua. fomos embora e dentro do ônibus ficou falando o tempo todo k, o dizia na tv não era chiclete na promoção. e agora como fica o emocional da criança k só tem apenas 9 anos!(31)92194816

  48. A C & A aqui de Duque de Caxias é uma das piores lojas que já entrei, o setor de crédito se vc chega cedo tem poucos funcionarios prá atender, se chega na hora do almoço eles foram almoçar, se chega a tarde o pessoal do primeiro turdo já foi e aí vc fica na pista. e aquele papo que vc paga sua fatura em até 7 minutos é conversa fiada. Vá lá prá ver………

  49. Comecei a trabalhar lá agora e acho um porre isso de ter que ficar fazendo cartão,caramba não basta vc fazer o seu serviço não?!

  50. Sou de Campo Grande – MS.Estive na Loja C&A e fiz o cartão da loja, e aquela velha história da loja C&A, “VOCÊ QUER TER UM ACRTÃO IBICARD”, respondi que não. Depois de um mês, algum filho de uma puta dessa loja, me mandou a fatura do cartão, ou seja, a anuidade de R$ 14,00; de imediato liguei em um telefone que esperei quase 40 minutos, e falei com um atendente ele disse que eu poderia ficar tranquilo e desconsiderasse tal cobrança, pois minha reclamação estava registrada, para minha surpresa, hoje recebi outra fatura cobrando a do mês passado e outra que segundo eles, venceu hoje, pode??????? ainda por cima nem o cartão IBICARD VEIO PRA MIM, MAS DUAS COBRANÇAS DA ANUIDADE, DÁ PRA ENTENDER?????

  51. gostaria do endereço da central de atendimento da ibicard de duque de caxias, pois vou entrar na justiça,pois me sacaniaram e quero ir lá, pois me falaram que só lá se resolve isso.

  52. Bem, antes de tudo, gostaria de dizer que ja passei por situações parecidas por varias vezes de pessoas tentando empurrar cartão de crédito, isso ja se tornou uma situação normal hoje em dia, mas como uma colega ja disse acima, eu sempre dou uma desculpa que ja tenho cartão e deu, ninguem me incomoda mais. Agora, voce ficar tão estressada por uma situação simples de resolver, é alem de falta de maturidade e educação, falta do que fazer. Vai ler um livro, se dedicar a pessoas carentes, a Deus, e vc vai ver que sua raiva passa rapidinho. Te falta amor no coração, e só assim isso lhe trara paz

  53. O mais engracado de tudo , e que a tecnologia que veio pra nos ajudar, pode ser nossa pior inimiga! Experimentem pagar uma fatura de qualquer cartao e por razoes desconhecidas por vc , esse pag naum chega , tipo naum e registrado! Olha vc pode mandar faxes (mais d eum) pode se descabelar com a atendente , e so tem um jeito , Procon neles! Eles naum sabem o que fazem! Se voces estiverem certos nao tenham duvidas , cobraram errado , pagam dobrado! Depois do estresse que eles nos causam so recebendo os absurdos que nos fazem.Todos os tipos de abuso, pequenos , grandes nao importa , se entrei na loja em busca de algo que quero, eles nao vao tirar o que eu tenho , minha paz , o jeito e acao judicial em reacao a acao leviana deles. Guardem recibos , faturas e notas, temos uma razoavel chance de sairmos adorando os erros deles, pois com paciencia eles tem que nos pagar em grana os aborrecimentos. Alias estarei indo cobrar meus direitos e vcs estarao me pagando….Gerundio, preco do ouvido nosso de cada dia…..

  54. MINHA MÃE FOI À C&A NO FINAL DE 2007 ,FEZ COMPRAS EM 8 X PENSANDO QUE ERA SEM JUROS. QUE NADA, JUROS ABSURDOS DE 50 %

    AGORA TENHO QUE TODO MES ATE A LOJA PRA PAGAR ESSA MERDA. FORA A PASSAGEM Q EU TENHO QUE PAGAR

    ESSA LOJA TEM QUE FALIR , SUMIR DA FACE DA TERRA

    EU ODDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO ESSA TAL DE C&A
    TEM QUE ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU COM A MESBLA … FALIR DE VEZ E NJÃO VOLTAR NUNCA MAIS

  55. … E NO DIA QUE FUI FAZER O CARTÃO , FIQUE MAIS DE 2 HORAS ESPERANDO NA FILA , EU CRENTE QUE SERIA O CARTÃO VISA, DEPOIS DE TANTO ESPERAR ME DISSERAM QUE NÃO FOI APROVADO E QUE SÓ O DA C & A MESMO E QUE TERIA DE COMPRAR PARA ATIVAR O CARTÃO

    ESSE É O BRASIL QUE A GENTE VIVE !!

    O BRASIL DOS ABUSOS COMERCIAIS

  56. A C&A empurra cartao porque ganha com isso, simples assim…
    Mas ninguem é obrigado a aceitar o cartao…compro na loja ao menos uma vez por mês e nao possuo o cartao…
    Já me ofereceram, perguntei os beneficios e nao fui convencida. Ninguem me forçou nada…
    Sem contar que todo cartao tem juros!!! TODO!! Sempre que vou pagar uma conta pergunto “divide em quantas vezes sem juros??”
    Nao é tao dificil assim…
    Agora quem nao paga a conta entra pro SPC mesmo, é assim que as coisas funcionam…

  57. Gente, pelo amor de nosso Sr Jesus Cristo, antes de pararem para escrever uma frase observem o que estará sendo colocado, principalmente se o conteúdo for visto por várias pessoas, o que vi acima é um exército contra a Língua Portuguesa, vcs não receberam cartilha quando jovens???

    • PREZADO(A), PORTUGUÊS CORRETO NA NET?? QUEM FOI TEU PROFESSOR DE PORTUGUÊS??? VAI ESTUDAR VC… AQUI TUDO PODE, SÓ NÃO PODE É SE ACOSTUMAR
      E ESCREVER NUMA PROVA DE CONCURSO…SEI NÃO!!! PELO QUE VEJO AQUI AS PESSOAS QUE NÃO SOFRERAM COM ESTA LOJA CHAMADA C&A, ESTÃO SE SENTINDO OFENDIDAS..
      PORQUE NÃO SE MATAM, EM NOME DA MESMA. QUEREM A PASSAGEM??
      VVOCES TEM É QUE APRENDER É QUE SE VOCE FOI BEM ATENDIDO, GRAÇAS A DEUS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCE NÃO VÁ PASSAR PELA SITUAÇÃO QUE OS OUTROS PASSARAM, MAS TALVEZ ATÉ JÁ PASSOU, MAS TEM QUE APARECER ALGUÉM DO CONTRA, FAZ UM BLOG, A C&A QUEM SABE TE CONTRATA, PARA SAIR NA CAPA
      DAS SUAS PROPAGANDAS…BRAVA GENTE BRASILEIRA, COM SUAS EXCEÇÕES…GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Toskinha,

    Realmente não gosto de palavrões mas devo confessar que chorei de tanto rir da sua narrativa. Era como se eu mesma estivesse lá. Muito real.

  59. Olha, eu trabalho lá….rsrsrsrs
    Mas devo confessar, que a pressão lá pros clientes fazerem o cartão é grande…eles cobram da gente o tempo todo, eu trabalho fazendo pagamentos de faturas, ou seja..recebimento, mas além dos promotores q estão sóa pra fzer cartão eu sou obrigada a indicar um cartão q seja aceito
    Além, de ter uns caixas exclusivo pra saques eu tenho meta pra saque, ou sejaé horrível,nóis funcionários que trabalhamos lá, sabemos como funcionam as coisas, é pressão total, exploração mesmo, mas infelizmente…todos sabem como está o desemprego nesse mundo, então por enquanto não posso nem pensar em sair da lá agora, e mesmo não concordando tenho q continuar, batendo essas metas….Mas numa coisa eu tenho q defender a c&a, se tem uma coisa que ele vizam o tempo todo é que agente trate o cliente, como a pessoa mais importante, q está dentr da loja, agente tem q esta sempre disposto a ouvir e tratar com todo o respeito e educação, quais quer q sejam, e como q sejam esses clientes, sem fazer diferença entre eles,, nisso os clientes não tem como reclamar, (bom….pelo menos na minha loja, os clientes elogiam bastante)

    Bjs gente

    E então gente, vamos fazer o cartão c&a?

    rsrsrsrsr

  60. MINHA NOSSA, VOCE TEM QUE PUXAR O SACO ASSIM???
    A LOJA OU EM ALGUMAS PODE ATÉ SER DIFERENTE O TRATAMENTO, MAS TE GARANTO
    JÁ FUI MUITO MALTRATADO, PRINCIPALMENTE QUANDO PRECISO TROCAR ALGUMA PEÇA DE ROUPA, GRAÇAS A DEUS, A RIACHUELO AGORA CHEGOU IMITANDO ESSA MODA AMERICANA QUE A C&A TEM, MESMO PELOS DONOS SEREM JUDEUS, E MORAREM NA ALEMANHA EM SEGUIDA FUNDADREM A LOJA NA HOLANDA,SENDO AQUI ONDE ELES MAIS GANHAM DINHEIRO…
    QUE PENA QUE A C&A NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA QUEM FALA BEM OU FALA MAL, ESTÁ MESMO É GANHANDO MUITO DINHEIRO NO BRASIL…KKKKKKKKKK

  61. Eu passei a odiar a loja a pouco tempo pq antes disso eu adorava, mas depois q eu fui fazer o cartão c&a fiquei muito irritada com esta loja, pq qundo eu fui fazer a minha 1° compra eu burra cair na deles parcelei em 8x com juros ainda por cima, ai q era pra pagar a 1° parcela do apartir de junho mas so q eu queria pagar adiantado no mêS de março so que eu tenho a minha irmã como dependente desse cartao e ela tinha feito compras ai eu cheguei em uma das lojas pra pagar eo cara falou q pra pagar a minha conta eu teria q´pagar da minha irmã primeiro ai eu fui e paguei, mas no msm dia eu me encontrei com a minha irmã e ela tinha me dito q ja tinha pagado ai fudeu né, ai foi eu voltei la de novo, e eles me disseram q eu teria q esperar o proximo mes o dinheiro q eu tinha dado iria pagar a proxima parcela da minha irmã e ela me deu o dinheiro q eu paguei o dela e me deu e eu de novo nao consigui pagar o meu, eu teria q esperar ate o mes de maio pra começar a pagar ai no inicio de maio veio a carta da fatura de quanto eu deveria pagar
    so q nesta carta veio uma confusão danada veio duas folhas a mais, ea ultima estava dizendo q o meu nome estava no SCPC, olha oq esses filha da puta fez comigo. eles falaram q a 1° parcela era so pra pagar so no mes de junho e nem chegou o mes de junho ainda, mas como eu mudei aas parcelas 8x pra 5x sem juros ea 1° parcela seira pra esse mes de maio mas a garota falou q teria q esperar a carta chegar pra eu ir la pagar, ai chega, me dizendo q o meu nome esta no SCPC e um absurdo, ja q eles botaram no meu cú colocando o meu nome sujo, vou botar no deles tambem vou colocar a c&a no procon vou processar eles bonito rsrss…

  62. essa loja é de picaretas e pessoas más intencionadas e dão calotes com propagandas enganosas! minha familia fez uma compra onde prometiam parcelas de 8 x sem juros com o cartão da loja, a surpresa foi hoje dia 22/05/2010 quando uma atendente ligou perguntando o por que optar em fazer o pagamento em 8x, se o juros era de 6,5 ao mes o valor era de 387,98 e foi para 588,96, estamos tentando cancelar a compra, não admitimos ser enganados e já entramos em contato com o procon…

  63. Dano moral sofrido na loja rua xv de novembro em Curitiba, setor de atendimento ao cliente pela funcionária “Pricyla” a qual diante de pretendida solução de pendencia de pagamento de fatura de cartão IBI, demonstrou inicialmente arrogância e desinteresse ao tratar de assunto previamente discutido com a srta Christiane, a qual a havia indicado como estando a par do assunto. Pois bem. Após verificação superficial da situação apresentou uma solução injusta e inválida ao meu questionamento referente a valores e com indiferença e ironia sugeriu que ao meu critério procurasse a justiça ou o que eu bem entendesse.
    A solução do problema em si foi resolvida a contento e a posteriori com a srta Cristiane ficando clara a má vontade e descaso da funcionária Priscyla e já que a informação de que o Sr. Bruno que seria a instância superior estaria em férias e só retornaria em 22 do corrente mes restando esta como via de reclamação.
    Porém fica o sentimento de ofensa moral com o descaso, ironia e arrogância da funcionária “Priscyla” que em sua incompetência, além de Encaminhar de forma desrespeitosa o problema, desdenhou a possibilidade de ajuizamento do caso, devido a sua indiferença quanto aos danos causados a imagem da empresa, já que eu apenas buscava uma solução adequada e justa naquela seção de atendimento, o que de fato ocorreu quando da intervenção da srta Christiane que com toda educação, presteza e gentileza soube encaminhar e resolver o problema.
    Situações como estas denigrem o nome da empresa e não posso deixar passar em branco, já que praticamente fui convidado por essa Priscyla a processar a loja por danos morais e calúnia.
    Ainda tenho a intenção de retornar a loja assim que o Sr Bruno, suposto superintendente da loja em questão para relatar os mesmos fatos, podendo até seguir com o processo em caso de nenhuma providência haver sido apresentada.
    Exercendo o meu direito expresso aqui, e à instância internacional da CeA, e ao ambito da justiça se necessário a minha indignação quanto ao descaso, desinteresse e falta de ética da funcionária Priscyla.
    Estou a disposição para encaminhar documentos e/ou questionamentos adicionais ao ocorrido.
    Curitiba, 12 de novembro de 2010

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