Ele está no meio de nós

Bom, desde terça a noite o albergue da tia Toska abriga mais um nerd em algum processo de migração: Piter Punk. Finalmente em São Paulo, após tenebrosos 10 anos decidindo como terminar um curso na universidade e finalmente terminou um deles. Agora ele está na NTUX, sim, aquela pela qual eu tive uma rápida passagem, mas pelo jeito boa pois aceitaram minha indicação.

Vocês precisam ver ele passando camisa social e saindo de camisa, calça social, gravata e cuturno, alias, cuturno muito estourado. Mas de cabelo cortado e barba feita. Irreconhecível se não fosse pelos óculos. Este fim de semana ele deve ir a caça de casa/sobrado para trazer a Marina e os 5 gatos de São Carlos. Fico muito, muito feliz por eles. Triste por outras pessoas que não conseguiram a vaga, mas acho que cada coisa tem seu lugar de acontecer. Mas feliz por ter ajudado meus amigos. Isto é uma das coisas que eu acho que a vida vale a pena mesmo, a diferença que você faz na vida das pessoas a sua volta. O que vale na vida é o que você leva consigo quando morre. O resto é superfluo. E eu desejo tudo de melhor para os meus amigos. Aos inimigos, só desejo o triplo do que me desejam 🙂
Agora falta terminar de convencer ele a também fazer um blog, para desabafar as coisas que eu fico ouvindo e dando risada. Já consegui convencer o KDÉlio, e o Punk já está convencido, só diz que tá sem tempo. Bom, acho que ele não sabe é onde colocar e/ou como rodar a interface naquele libreto da idade do byte lascado. Mas, já é um começo. Bem vindo à civilização Piter!

10 thoughts on “Ele está no meio de nós

  1. Cabelo cortado? Barba feita?? Camisa social???

    Uau.

    Espero que TODOS aqueles nerds que comparecem nos eventos de SL arrumem um emprego nessa tal de NTUX. Parece que ela faz um bem danado às pessoas.

  2. Ahh Cada coisa tem seu tempo e seu lugar.
    O Piter é como um diamante recém encontrado, faltava uma polidinha, ne?
    Mas escuta!
    Quero ainda ve-lo usando a tradicional camiseta do Clash – Aquela do London Calling… Até pq… PUXA, é o PUNK, né?

    Sorte!

    Pros dois, que AMO!

  3. AE LEGAL, PITER “O GRANDE” PUNK em São Paulo.

    Bem vindo Punk.

    Agora eu posso dizer, se o albergue da Tia Toska já era ótimo com ela, imagina com o Punk junto, isso vai ser Slackware na veia e em doses cavalares ..hehehe
    😛

    Bjux Su

  4. Ei! Se o Libretto é da era do byte lascado, o meu Apple II ou o MSX são de quando? Você está muito preconceituosa.

    Quanto a fazer bem ir para a NTUX, acho que faz mesmo ($$$), mas roupa social é só no trabalho -:PP A camisa do Clash tem seu lugar garantido até se desfazer.

    E vamos tomar uma cerveja!

    Piter PUNK

  5. Piter Punk! Tive a oportunidade de conhecê-lo no último CONISLI – aliás, a palestra dele foi muito boa, com direito a “caixa de som possuída” e tudo o mais. A NTUX certamente foi inteligente ao contratá-lo. T+ e como hoje já é sexta, também vou tomar uma cerveja, hehehehe…

  6. Então… agora só falta o Piter e a Su ir lá em casa beber umas Erdingers 😀
    Estou feliz que vc finalmente veio para mais perto do centro de São Paulo onde está o resto do pessoal 😀

    Vamos combinar para você e a Su ir em casa ou eu ir na casa dela, sei lá 😀

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s