24 thoughts on “Vamos ver se vocês adivinham qual a mensagem:

  1. Vc publicou recentemente que estava tirando carteira de motorista. Tá falando de carro agora, é pq comprou um (no caso um 206). Agora vc e suas amigas (representadas pela aves) estão livres para “voar”.

  2. E o premio vai para… MM!!!!!!!! Muito bem!
    Po, o povo não viu Nemo não??? Mine! Mine! Mine!
    Eu comprei um carro! Um 206 vermelho 😀
    não, ainda não comecei as aulas praticas, mas vou fazer tudo certinho e tirar o carro eu mesma da concessionaria 😀

  3. Guria… que maravilha, adorei a noticia…
    PARABENS…. hehhee… estou muito feliz por vc…. ;o)… a única coisa que tenho pra contar é que vou tirar o carro do mecanico, depois de segunda ei ter ficado na rua pelo radiador ter pifado… hahha… viu como vc está bem? tirando o carro da concessionária e eu tirando do mecânico…. hehehe….
    Tirando os atropelos da vida… desejo do fundo do coraçaozinho que muitas coisas maravilhosas te aconteçam esse ano… que essa aquisiçao seja apenas uma das milhares que virão…
    Beijocas,
    Fer….

  4. Nossa, ano de Chix motorizadas e atualizadas. A Lulyis trocou o Uno por um Fox(e ta tentando arrumar um adesivo escrito Fire pra por em cima), a Pri comprou um Palio, a Mel pegou hoje o Gol, e a Lindinha ja foi pra auto escola. Resta saber qual a escolha dela, e depois marcarmos o Chix Rally Dakar 😀

  5. To pensando em ir pra São Paulo novamente 😀

    Só que se depender do jeito da Sula dirigir…da última vez ela tentou e num deu muito certo (vou apanhar depois disso :D)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s