Conselhos aos homens

01. Cheiro bom de homem é… de homem. Um perfume cítrico e aquele cheiro de banho tomado tb são ótimos. Mas evite extravagâncias.

02. Hálito de bebida alcoólica excita (de uísque, vodca, vinho e champanhe). De cerveja e pinga, não.
03. Você pode ter o cabelo como quiser. Desde que não seja tigela. Você deve manter o cabelo limpo, mas nunca secá-lo com “escova”, como o ex-marido da Adriane Galisteu!
Comentários da autora do blog: muito menos chapinha! Chapinha já é mico para mulheres, para homens então!

04. Você pode ser careca, as mulheres não ligam, mas não pode ser careca com uma peruca. Se você tem uma peruca, use-a no Natal – no presépio, como manjedoura do menino Jesus! Implantes de cabelo jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher: Ao invés de ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua testa!
Eu sou altamente a favor do visual máquina 1 ou 0 para resolver problemas de calvície. Fica um ar mais malvado.

05. Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas. Corte-as, apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as em nossas bundas.
06. Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos sugestões edificantes a respeito). São úteis para que gritemos na sua cara: – “Vem, Meu estivador, mostra quem manda aqui!!”.
07. Admitimos que você tenha barriga, mas não que você seja uma enorme barriga.
08. Pêlos no peito, não muitos. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta.
urgh. será que um dia terei que passar por esta experiência horripilante de sair com um homem com pelos nas orelhas ou nariz? Ah, não, espere um minuto, isto pode se aplicar a seus amigos!

09. Banho antes, sim. Logo depois, nunca. Algum tempo depois, humm…. pode ser.
10. Escovar os dentes é obrigação. Mas, se você usar Listerine depois do sexo oral, vai levar porrada.
11. Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo.
12. Homens com músculos definidos nos parecem másculos.Homens musculosos demais nos parecem indefinidos. (genial)
13. Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam camiseta regata, que usam shortinho bem curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos grupos Abba ou KLB.
ou pagode/axe/funk/sertanojo…

14. Não se depile, a menos que: – a sua mulher peça; – você seja nadador;- você seja masoquista.
15. Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de cama, comprovadamente. O resto só serve pra manutenção!
16. Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa: não se atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo.
17. Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito de dente a céu aberto.
18. Se você for meio esculhambado, usar meias amarelas, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo “cineasta atormentado”.
19. Na cama, você pode fazer o que quiser, menos transar de meias sociais. Qualquer tipo de meia. Transar de meias nunca!!
Meias? Caramba, quem é que presta atenção em meias uma hora destas?

20. Nas roupas, prefira sempre o básico elegante, mas tenha no armário um uniforme de bombeiro ou, pelo menos, um quepe de polícia rodoviária. Se a roupa não der ibope, o uniforme nós garantimos.
21. Não beba álcool demais. Nem de menos. Abstêmios, hare krishnas e adeptos do Pró-Vida são tão assustadores como os serial killers.
22. Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo amarela, negra e nem branca também.
23. Definitiva e unanimemente, escolhemos os homens com mais de 35 anos, pois são os que sabem o que e como fazer; senão é preferível um vibrador, que não tem ejaculação precoce, nem pressa de acabar.
Acho que não precisa ir tanto, a partir dos 30 parece que entenderam. Imagina, tiveram apenas uns 12, 13 anos de treino para isto…

24. Não tenha chulé. Se vira!

12 thoughts on “Conselhos aos homens

  1. Isso aí era pra ser engraçado? Pra mim parece muito besta. O velho esporte feminino de ridicularizar os homens como uma raça de idiotas insensíveis e desajeitados.

    Mulheres também têm hábitos ridículos ou desagradáveis, também se vestem mal, também tem GRAVES defeitos de caráter e também são ruins de cama. Toda mulher se acha muito boa de cama, mas POUQUÍSSIMAS são de verdade. Chegaram na frente e pegaram antes o direito de reclamar do desempenho do sexo oposto, mas também dão belos fiascos.

    E acima de tudo, a raiz de todos os males: as mulheres NÃO ENTENDEM OS HOMENS. Não entendem seus próprios maridos. Não entendem seus próprios filhos! E falam sempre como se tivessem o dom da onisciência.

    Mas o que seria da mulher sem suas cortinas de fumaça e jogos de espelho, né? Maquiagem, salto alto, tintura para cabelo, listras “que emagrecem” e muita conversa furada para fazer o homem ficar mal na foto e ela ficar bem.

    Tsc, tsc. Que coisa feia.

  2. Claro que não só nós homem ,temos que receber conselhos para ser sejamos como as mulheres querem, porém, vocês, mulheres ,também devem receber alguns conselhos!!!
    Deve existir uma balança.. 😛

    Hmmm, vc nao deu conselho do tipo, o que falar e não falar ou falar e não falar muito..
    Ou Assuntos… Alguem que só conversa sobre coisas sacais d:)

    Bjs 😀
    uncoded

  3. Esse negócio da careca…
    Eu sou careca (meu cabelo começou a cair bem cedo). E eu raspo bem curtinho!
    Mas mesmo assim tem hora que eu converso com as pessoas e elas estão “conversando” com minha careca. Ficam olhando pra ela… foda isso… 😦
    E preferem os caras cabeludos! Pode falar que mulher nem liga, mas nem é verdade. A minoria não liga pra homem careca… 😦

  4. Sério??? Sei lá, nunca me importou muito, desde que seja raspado. Claro que aquela careca brilhante com uma coroa de cabelos em volta como uma coroa de louros provavelmente chama muita atenção. Pior mesmo é aquele combover, aquele penteado que meus tios todos fazem, de deixar um lado do cabelo crescer para pentear por cima da careca…
    Bom, pessoas são estranhas… provavelmente eles pensam que pintar o cabelo de vermelho deve ser terrivel 😀

  5. Meu cabelo é ruivo. Quer dizer o resto que ainda tem é ruivo. E eu era bem bonito, com aquele cabelão vermelho de causar inveja em tudo as meninas. “Nossa… eu sempre quis ter um cabelo dessa cor!” ou então “Eu já tentei de tudo pra pintar o meu cabelo assim, mas não consigo nem chegar perto…”
    Mas me abandonou na mão… hehehehe
    Minha mãe fala que é bom ser careca, porque elimina o ego! hahahaha
    E eu nem ligo de ser careca. Acho bonito até. Mas a diciculdade que vejo mesmo é achar mulher que não liga para isso… existir elas existem (você é um exemplo), mas parece que são raridades… 🙂

  6. Pior que isso tudo é o homem mentiroso e metido.Aquele tipo ganha um salário e gasta mais do que ganha e conta vantagem pra cima da mulheres se endividando com carros que não podem ter,nem manter, roupas de grife, como se ele mesmo fosse a propria etiqueta.Vejamos e reavaliemos tudo isto e muito mais, melhor é ser simples, limpo, verdadeiro, mas cavalheiro o suficiente para abrir a porta do ‘carrão’ ainda não pago, e pagar a conta do restaurante.Isso sim é que é elegante…

  7. Retificando um pouco…Sei que não são todos assim, mas por causa de uns todos ficam marcados, assim como as mulheres tambem…Sobre calvície, até tem lá o seu charme, mas posar de experiente só por causa dela…abafa…
    Assuma-se vai ficar bem melhor ser voce mesmo do que querer ser ou imitar outros.Seja original e autêntico, vai agradar mais.

  8. Ah!Sobre barriga. Não é pecado se não for exagero, e tem mais o tempo do tanquinho já passou, agora modernizou tudo, estamos na era da máquina de lavar de 8 kg prá CIMA, então porque não usar e usufruir?? Homem com aspecto robotizado, saído dos filmes de Rambo, Exterminador, abafa… ultrapassaram e já não fazem mais bilheteria nos cinemas, muito repetitivo e sem criatividade nenhuma, sem inovação. Dá prá ser normal um pouco???? Deixa um pouquinho de barriga sim, nada de musculos em excesso, nada de dividir a pinça de sobrancelha com as mulheres e usar sua chapinha, homem ter que ser másculo sem ser só musculo….Be… Perguntem as mulheres antes de se enfiarem numa academia de musculação e bombar por aí… Sejam como realmente são, se aceitem para serem aceitos: com barriguinha, com calvície e por aí vai…Antigamente nem existia Academia e os homens estavam bem resolvidos hoje eles fazem análise, vejam só!Minha avó já dizia CUIDADO!!! QUANDO: por fora bela viola, por dentro, pão bolorento….

  9. Eu sou careca.. raspo na gilete… malho pra ficar com o corpo em forma, tenho algumas tatuagens pelo corpo….. e nunca tive problema com as mulheres, pelo contrário, muitas demonstram que até curtem o visual…. geralmente acima dos 25 27 anos….. as mais experientes…. mas como diz o ditado, dos males o menor… se tá careca, raspa logo… esse negócio de peruca, implante, é para fracos….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s