Free Hugs Campaign

O que acontece quando um maluco sai às ruas empunhando um cartaz “Abraços Grátis”? Ou deveriam ser livres, pois livres representa melhor a liberdade que você tem de compartilhar abraços? Bom, voltando, acontece isto:

“A resposta a este vídeo é nada menos que esmagadora e tocante. Abraços a cada um de vocês que enviaram mensagens. Foram milhares de mails de todo o mundo, enviados por pessoas buscando como participar da campanha e pedindo por permissão. Você não precisa de permissão. Este é um movimento de pessoas, este é o *seu* movimento. Com nada mais que apenas suas mãos, você pode fazer A diferença.

Imagine todos os povos…”

“The response to this video has been nothing short of overwhelming and touching. Hugs to every single one of you who messaged. There has been thousands of emails from all over the world by people seeking to participate in the Free Hugs campaign and asking for permission. You do not need permission. This is the peoples movement, this is *your* movement. With nothing but your bare hands you can make THE difference.

Imagine all the people. “

9 thoughts on “Free Hugs Campaign

  1. Excelente campanha, especialmente para os povos de primeiro mundo, onde a individualidade infelizmente tem se tornado um padrão de comportamento.

  2. O abraço é grátis se o cara não cobra dinheiro por ele.

    O abraço é livre se:
    – você tem liberdade para usar o abraço para o que quiser (coçar as costas, por exemplo, ou tirar fotos para uma campanha publicitária)
    – você tem liberdade para modificar o abraço para seus propósitos
    – depois de abraçar o cara você tem liberdade para abraçar outras pessoas, sem que ele fique com ciúmes.

    Por favor, não confundam o movimento Abraço Livre com os caras do Braços Abertos. Os Braços Abertos dizem apenas que abraçar os outros faz bem para a saúde, enquanto nós achamos que, pela ética, todos têm direito a se abraçar o quanto quiserem.

  3. gestos tão simples que nos traz tanto conforto, pois não existe aí preconceito, simplesmente o amor ao próximo.
    um abração!
    Mônica

  4. Acho que sempre eh válido apoiar um movimento que nao seja governamental, que não traga nenhum tipo de recompensa financeira e que faça tão bem as pessoas…. se cada um no mudo fizer a sua parte em qualquer outro seguimento de nossa sociedade com certeza o mundo ficará muito melhor e mais afetuoso.
    Sim aos Abraços Grátis
    Não a guerra e ao terrorismo!

  5. Ótima idéia, sou totalmente a favor dessa campanha e torço para que ela rode pelo mundo!

    E porque não comerçarmos também aqui no brasil? Vamos gente abraçem a todos, comecem agora!

    Vamos nos abraça até que isso se torne um hábito e que nesses abraços toda a energia positiva da vida seja transmitida entre as pessoas…

    Abracem-se!

  6. ABRAÇAR SIMPLESMENTE, É UM MOMENTO, É UMA ENERGIA, UMA ALEGRIA, SENTIR E TER, VIVER…..
    NÃO PENSEM NO ONTEM, NA GUERRA, NO MAL, SOMENTE NO ABRAÇO…….

  7. Simplismente lindo, contagiante, esse sim é um futuro que desejo a todos, muito abraço, carinho e respeito pela vida do próximo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s