Momento Ultra Mulherzinha

Que o mundo das vitrines pensa que todos devem andar uniformizados não é novidade para ninguém. Acredito que eles até devam ter seus motivos, fazer coisas personalizadas pensando em todo tipo de ser, sabendo que a maioria das pessoas quer mesmo se vestir igual a todo mundo que está na TV. Mas sabe, as vezes é realmente chato.

Um exemplo que acredito que muitos dos leitores deste blog nem imagina ou enfrenta, é a moda atual de sutian disponível em 99% das opções. Absolutamente todas as lojas tem muitas cores, mas os modelos são sempre iguais: bojos e power-ups que prometem unir, arredondar, aumentar e fazer todo o possivel para que você pareça que acabou de colocar uns 300ml de silicone. Que mulheres são eternas insatisfeitas não é segredo, mas o que fazem mulheres que não querem isto? É, aquelas que estão perfeitamente satisfeitas e não acham que vale a pena ficar se apertando nesta área tão sensível. Urgh, existem aquelas opções pavorosas daquele tecido cor da pele, que parece uma meia calça.

Estes dias encontrei uma loja maravilhosa. Peças lindas, aparentemente de uma renomada estilista que veste as BBBs nos ensaios, segundo o site. Mas faça-me um favor, 160 reais por um sutian é sacanagem. Tudo bem que é lindo, com dupla camada de tule e foi uma das coisas mais sexies que eu provei nos ultimos tempos, mas como diria a Nat, não.

E felizmente, quando achei que tudo estava perdido, encontrei uma loja que tinha dois modelinhos de tecido, babadinhos, de cores lindas, perfeito. E num preço acessível. Nada como um presentinho pra si mesma para animar a semana. E para maximizar o momento frescura, um gloss (outra coisa que aposto que a maioria dos leitores deste blog não sabe o que é) de cereja com efeito Halls. Ui.

5 thoughts on “Momento Ultra Mulherzinha

  1. Eu pensei que mulheres gostassem de sutiãs para-o-alto-e-avante, juro. Mas, ok, façamos um paralelo com cuecas. Digamos que eu só tivesse opção de comprar modelos que apertam horrivelmente. Incômodo, não?

    Pois então, isso aconteceu há algum tempo atrás. Por algum motivo, as únicas underpants samba-canção à venda eram estampadas e totalmente ridículas. Isso aconteceu por mais ou menos um ano até aparecerem modelos legais de novo.

    Associado ao aquecimento provocado pela parte de baixo do meu notebook, essa escassez de underpants samba-canção (samba-song?) provavelmente meu deixou temporariamente estéril por um bom tempo. O que não deixa de ser uma vantagem sob meu ponto de vista, já que não planejo ter filhos.

  2. ah, pelo menos mais uma pobre sofredora como eu na eterna busca pelo Sutiã ideal – toda vez é uma aventura épica. assim como achar sapatos: isso de produzirem tudo massificado, só variando cor ou estampa é tenebroso, porque parece que você tem muitas opções, quando, na verdade, nem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s