V Forum Paraense de SL

Ok, próxima parada, Belém do Pará. Depois de tanto frio na cidade cinza, capital paulista, é com extrema alegria que verifico que a previsão do tempo diz que a temperatura mínima prevista é de 24ºC, com máximas de 32 a 34ºC.

Na programação, diversos amigos: Piter Punk, KDElio, Cabelo (dica, façam de tudo pra fazer ele rir… mas usem protetores auriculares). Isto tudo num evento onde me disseram ser extremamente bem organizado e cuidadoso com os palestrantes. Ou seja, muita farra. Diversos nomes que infelizmente não conheço bem, mas associados a grupos ou instituições do Norte e Nordeste, como o representante da Banda Mega Pai d’Égua. Parabéns ao evento por valorizar e demonstrar as iniciativas da região! E que segundo KDElio, tem uma porção de sorvetes com nomes estranhos.

A página do evento está aqui, e a programação está toda disponível. Estarei apresentando as palestras “Software Livre é coisa pra Macho? As mulheres e o SL“, e “Inovações Tecnológicas através do Open Source”, onde vou mostrar alguns projetos do Open Technology Center da Intel, bem como apresentar uma surpresa que até agora só apareceu na China 😉 Tive que explicar para eles que brasileiros vêem com as mãos, então me deram um modelo. Quer saber do que, vá a palestra ou aguarde o relato do evento.

One thought on “V Forum Paraense de SL

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s