Moda nerd

Quando o programa Olhar Digital fez a entrevista comigo logo depois do FISL, o reporter achou legal meu relógio com três fusos horários (infelizmente parece que saiu de linha), e mais legal ainda quando justifiquei que realmente precisava dele. Conversamos então sobre várias coisinhas que eu tinha, como meu mini sabre de luz na mochila e coisas que eu tinha em casa, como meu cinto de Packman. Então me contaram que estavam há tempos procurando personagens para fazer uma matéria sobre moda e estilo de vida dos geeks, mas não estavam encontrando quem fosse além das camisetas. Assim, depois de algum tempo – como se ninguém fosse perceber que oi, sou eu denovo 😀 – tive meu Momento Caras Nerd.

O resultado está neste vídeo aqui e até fizeram outra matéria com a ThinkGeek, e pena que deixaram de fora a parte que eu achei mais engraçada. Há uns dois anos eu ganhei de aniversário um par de brincos “moleculares”, e a molecula representada é a Acetilcolina, cujo nome eu nunca lembro – tive que buscar na intenet agora mesmo – e serve exatamente para melhorar a memória. Então na hora de gravar, eu estava “esta molécula é acetil… acetilcolitina, acetilcolina, não lembro direito”, e o reporter pergunta pra que serve e eu “para melhorar a memória, que estou precisando”. Pena. Eu falo pra todo mundo que eu tenho memória de peixinho dourado. O jogo mais emocionante pra mim até agora de todos os que testamos no Ludus foi exatamente o da Memória com Vampiros, porque eu era incapaz de me lembrar onde já estava marcado.

Enfim. Daqui uma semana estou indo para a terra do Tio Sam para a OSCON, e como sempre já tenho uma encomenda indo ao meu encontro. Desta vez várias coisinhas explicando às pessoas como eu funciono“Tenho DDA, você tem minha completa e dividida atenção”, “Eu não tenho curtos períodos de atenção, eu apenas… olha, um gatinho!”. Bom, o que eu estava dizendo mesmo*? Ah! Veja o vídeo!

*Eu já vou comprar vários bottons para vários amigos “especiais” que eu tenho!

8 thoughts on “Moda nerd

  1. Sulamita achei super bacana sua entrevista
    mas vc reparou que na hora que estão fazendo a primeira entrevista e mostram imagens da danceteria há um casal “moderno” aos agarros?

  2. Pingback: Updates « Sulamita Garcia

  3. preciso de um pinguin de pelucia com pelo menos 60 cm ou mais ajudem -me a encontra-lo encomendo grato

  4. Sulamita……………..te achei….que bom!!! estou sem seu email, tel, etc………………………coo estão as coisas, me conta tudo (agsvartman@hotmail.com) beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s