Mensagem de fim de ano

Nossa, que coisa. Todo mundo emocionado, mandando mensagens, repensando nas brigas, nas pessoas. Natal é sempre assim. O que eu sempre achei muito estranho é que as pessoas só param pra pensar nestas coisas no Natal. Eu pessoalmente acho este um feriado como outro qualquer. Não tenho religião, tenho minhas crenças mas nenhuma que eu professe.
E eu acho que minha estranheza com todo este clima é que eu faço o ano inteiro o que as pessoas só fazem no natal. Eu já mandei mensagens de fim de ano pros mais chegados, mas este ano não estou com vontade, estou sem inspiração. E na verdade é porque eu vi que eu falo e faço sempre, então não tem nada acumulado no fim de ano. Meus amigos sabem o quanto eu gosto deles, as pessoas que passaram pela minha vida souberam disto no momento que eu estava sentindo.
Este ano foi um ano de muito, muito trabalho. Mal tive tempo pra mim, mal cuidei da minha vida, fiquei doente de quarentena umas duas vezes, e mesmo assim usando este tempo para cuidar de coisas que tem muito mais a ver com minhas ideologias que minha vida mesmo. Foi muito produtivo, eu precisava fazer isto. Mas não quero mais, é exaustivo, como disse cheguei a ficar doente. Não fui pra academia, viajei pacas e mal conheci os lugares. Tudo isto rendeu muitos frutos, mais também renderam pedradas e desilusões. Mais um ano de amizades novas, fortalecidas, outras desfeitas. É incrível a capacidade do ser humano de se deslumbrar com pouco, e esquecer que o mundo dá voltas. Somos uma parte da parte da parte, a parte Opensource da parte técnica da parte que tem acesso a computadores da população, e ainda assim basta um aplauso, um elogio para surgirem estrelas e celebridades com comportamento de tal. Mas é a seleção natural, melhor o inimigo declarado que o amigo falso, e estas revelações sempre servem para mostrar a verdadeira face.
Mas valeu a pena, no fim do ano tudo veio junto, fui para o outro lado do mundo onde conheci um lugar exótico, onde vi o nascer do Sol tornar rosa o Taj Mahal. Muitos amigos passaram pela minha casa, todos se apaixonaram pela Minimoe, deixaram bilhetes, lembranças, risadas. Sementes que germinaram, que tanto foram regadas, alimentadas, cuidadas, cresceram e agora dão seus frutos. Trabalho novo e ainda outro novo, começo o ano com novidades. Tanta coisa realizada, tantos sonhos concretizados que até assustam no balanço geral. Hora de traçar novas metas e objetivos, maiores e mais audaciosos, já que tem uma base forte e sustentável.
Mas por hora, comemorar. Boas festas!

6 thoughts on “Mensagem de fim de ano

  1. Que o seu ano de 2007 seja melhor que o de 2006 e o q de 2008 seja melhor q o de 2007 e assim por diante…

    Feliz Ano NOvo e ADEUS ANO VELHO…

    by
    *Tathe mg*

  2. que todos tnham um fliz ano novo repleto de realizaçoes positivas e que nada os deixem fikr para baixo e se ouver dificuldads aprendam a lutar sem baixar a kbeça …..
    abraço a todos
    fiquem com deus

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s