Se eu ganhasse 100 mil reais de prêmio…

Ou mais uma da série “Sumalita Gárcia Ataca Novamente
Imagina se eu ganhasse 100 mil reais de prêmio. Sim, porque eu como pessoa fundamental e indispensável, deveria merecer um prêmio semelhante apenas por existir, não? Ou quem sabe, por sonhos alucinógenos de algumas mentes criativas, simplesmente nada acontece sem dinheiro. Ou por causa dele. Então pelo padrão deles, eu deveria ganhar 100 mil reais de prêmio. Nem eu sabia que minha imagem estava valendo tanto. Será que eu também deveria começar a cobrar pelas pessoas que me pedem foto???

Com 100 mil reais dá pra fazer o que? Terminar de pagar meu carro, será que é uma boa? Não sei se quitando o financiamento eles me dariam mais desconto. Se não, talvez seria melhor pegar a grana que ainda falta, uns 20 mil, e investir. Dá quanto de rendimento, alguem sabe? O máximo que eu entendo de investimento é ser usuária de carteirinha dos 10 dias sem juros do cheque especial do Real 😀

Uma casa pra minha mamãe, obvio que eu ter que fazer o velho papelão, mas que posso fazer. A velha merece e muito. Ou vocês acham que eu tenho a fama que tenho porque sou um anjo fora da internet?

E obviamente, OBVIAMENTE, estaria neste momento no Tahiti. Daria uma banana pra todo mundo e gastaria o resto da grana lá. Que internet o quê, quero ficar naqueles bangalôs em cima da agua, receber o café da manhã de canoa.

E ainda mandava um postal com beijos para todos os brilhantes investigadores cujas denúncias revelaram que apesar de feminista assumida, tenho despesas suspeitíssimas com manicure, cabelereiro e vários estranhos depósitos para uma empresa italiana chamada Alfa Parf. Que há sérios indícios de ligações minhas com distribuidores de produtos derivados de plantas da amazônia, com várias assinaturas minhas comprovando que eu participo do esquema de mensalão da faxineira, disfarçados de “creme para as mãos de pitanga” e “sabonete de andiroba“.

Que obviamente, estou também envolvida com a máfia japonesa, já que foram encontrados com um representante dela, disfarçado de professor de canto, um cheque meu de valor suspeitíssimo, com 1500% de superfaturamento na criação de um CD de “playback”. O back, obviamente, pode ser interpretado como drogas ilícitas.

E logicamente, todo o esquema do Linuxchix é um esquema ilegal de tráfico de mulheres para a Patagônia. Ou seria para Ilhas Caimã? Bom, Ilhas Caimã é departamento da Renata, outra envolvida no esquema.

Enfim, nem eu sabia que eu andava tão bem cotada. Agora chega de delirar e vamos trabalhar que tem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma conference… Hi, this is Sulamita.

Atualizado: 100 mil pra dividir com todo mundo? Puta que pariu ein? Retiro o que disse sobre estar bem cotada. E segundo escalão é a mãe viu!

5 thoughts on “Se eu ganhasse 100 mil reais de prêmio…

  1. Ahhh nem me fala…
    Quem sabe agora a Dir. Comercial do Infomedia TV possa comprar créditos para o seu celular de cartão!
    Já pensou que FINO seria isso?
    Fazer as unhas sempre, comprar aquela coxinha de galinha no bar da esquina… uhmmm

  2. Diva…
    Se precisar de ajuda pra gastar o prêmio, me chama… e se nao precisar de ajuda, me chama mesmo assim… ;o)… com minha super HP 12C posso fazer as contas das taxas de juros compostos do financiamento, aplicados na compra do “toscomóvel” … e também tenho informaçoes quentíssimas sobre novos anorexígenos e alucinógenos disfarçados de aromatizadores de ambiente em spray… feitos com casca de árvore de uma reserva auto sustentável nos cafundós de Pernambuco… (vendidos em catálogo)… hahahahha….
    Beijocas,
    Fer…

  3. Fer

    Com certeza. Nem que seja para pedir ajuda para escolher entre uma echarpe de guaxinins ou de pelo de cabra.
    Saber se a cera egípicia realmente resulta em uma melhor e menos dolorida depilação.
    E se os unguentos do da reserva Militontos Unidos são realmente milagrosos, curando unha encravada, quebrando, olho gordo, calvíce e impotência.

    Ai, eu preciso de mais sabonetes de sandalo, ninguém merece…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s